Jovens encontrados

Jovens são encontrados após buscas em trilha de Friburgo no RJ

Rapazes se perderam durante caminhada neste sábado (13).
Eles faziam a trilha Cascatinha-São Lourenço.


Foram encontrados os dois jovens que estavam perdidos, desde a tarde deste sábado (13), em uma trilha em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio. O Corpo de Bombeiros localizou os rapazes neste domingo (14), por volta de 12h30, em um ponto fora da trilha Cascatinha-São Lourenço. Os jovens, de acordo com o Corpo de Bombeiros, passam bem e já estão em casa.

Identificados apenas como Artur, de 17 anos, e Pedro, de 22 anos, os jovens de Friburgo se perderam na tarde deste sábado, por volta das 15h, quando faziam uma caminhada na travessia Cascatinha-São Lourenço, que liga o Pico da Cadedônia à região dos Três Picos. Os próprios rapazes entraram em contato com o Corpo de Bombeiros, que iniciou o resgate no sábado, sem sucesso. As buscas terminaram na madrugada deste domingo, por volta das 3h, e foram reiniciadas às 6h.

A operação foi feta pelo Corpo de Bombeiros de Friburgo e contou, também, com a ajuda de uma equipe de operação com cães, de Magé, e ainda o Grupo de Operações Aéreas (GOA) do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro. Com auxílio de helicóptero, os bombeiros localizaram os jovens em um ponto fora da trilha. Ainda segundo os bombeiros, os rapazes estavam bem e não precisaram de atendimento médico.

Postar um comentário