Ginásio de Conselheiro Paulino será reinaugurado neste final de semana

Ginásio de Conselheiro Paulino será reinaugurado neste final de semana




Após três meses de intensas reformas para melhorar a estrutura do Ginásio Municipal Alberto da Rosa Pinheiro, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer entregará o espaço esportivo novamente para os amantes dos esportes. A reinauguração será neste domingo, 02, às 09h. O ginásio passou por melhorias no telhado, portões, vestiários, recebeu nova pintura em todas as partes e novas lixeiras, além de reforma na parte exterior.
O recurso utilizado para a reforma do ginásio foi providenciada através de um pedido do Conselho Municipal de Esportes e da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, junto ao Ministério dos Esportes. Nova Friburgo conseguiu verba para reformar oito espaços esportivos e o primeiro deles foi o Ginásio Municipal Alberto da Rosa Pinheiro, em Conselheiro Paulino, que também receberá a reforma do campo de futebol. 


Essa é apenas mais uma obra para a população de Conselheiro. A prefeitura já está fazendo obras de encostas, asfaltamentos, novas pontes e agora nós estamos entregando o ginásio e, em breve, o campo de futebol do Pastão totalmente reformado”, revelou o Secretário Renato Satyro.
Fotos: Leonardo Vellozo


Postar um comentário