Tiroteio deixa um morto e seis são presos no Floresta, em Friburgo

Durante a operação um homem conseguiu fugir.
Este é o segundo tiroteio no bairro esta semana.




Na manhã desta quinta-feira (13) um tiroteio entre a Polícia Militar e traficantes do Morro do Dedé, bairro Floresta, em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio, deixou um homem morto. Ele foi baleado durante o confronto com agentes do Serviço Reservado (P2) que participaram da operação, juntamente com policiais do Patamo. Este é o segundo tiroteio no local esta semana. O primeiro foi na manhã desta segunda (10), quando viaturas da PM bateram de frente durante uma troca de tiros no bairro, mas ninguém ficou ferido.
Além do homem baleado, outros seis homens foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas e um conseguiu fugir. Dois menores também foram detidos. O nome e a idade dos indivíduos ainda não foram divulgados pela PM. Segundo o comando da Polícia Militar da cidade, o patrulhamento no bairro será intensificado neste final de ano.
Na operação também foram apreendidos 402 sacolés de cocaína, 220 trouxinhas de maconha, um radio transmissor e R$ 275 em dinheiro. A ocorrência está sendo registrada na 151ª Delegacia de Polícia.
No último sábado (8), um outro jovem de 19 anos foi flafrado vendendo drogas na comunidade e trocou tiros com agentes da P2. Ele foi baleado na perna e também morreu devido a uma forte

POR G1

Postar um comentário