Filme produzido por jovens de Nova Friburgo, RJ, estreia no Cine Brasil Tv

Filme produzido por jovens de Nova Friburgo, RJ, estreia no Cine Brasil TV

Jovens apostam no sonho de ser atores em produtora de Nova Friburgo.
Estreia do filme “Depois da Chuva” acontece neste sábado (24).


Jovens com um mesmo sonho: serem reconhecidos pelo seu trabalho. Assim é a rotina de cerca de 80 atores que participam,  em esquema de revezamento, de filmes e séries da produtora Telemilenio em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio. A empresa surgiu em 2005 e sob o comando de Victor Neves, 22 anos, já realizou dez produções. A mais recente conquista da produtora é o filme “Depois da Chuva” que estreou neste sábado (24), às 9h, no canal Cine Brasil TV.
“Depois da Chuva” tem duração de 45 minutos e conta a história de Alice, 18 anos, que resolve conhecer o pai biológico, com quem nunca teve contato. A jovem vai, sem o consentimento da mãe, até a cidade do interior onde mora Osvaldo. Lá, ela conhece um rapaz que trabalha como palhaço  é conhecido como Vadinho. Chegando à fazenda onde mora seu pai, Alice finalmente o conhece. Os dois se emocionam e fazem perguntas um ao outro. Depois de alguns dias, a jovem descobre que seu pai está doente e tem poucos dias de vida. Assim, ela tenta recuperar o tempo perdido e procura dar o máximo de amor a Osvaldo.
As gravações foram feitas na Fazenda Pamparrão, em Sumidouro, também na Região Serrana do Rio. A expectativa para a estreia do filme entre os atores da produção é grande e Victor neves garante que a cada dia só cresce o número de currículos. “A maior parte da equipe é composta por atores do Rio de Janeiro. O objetivo é fazer novas produções com cada vez mais qualidade para mostrar o potencial do nosso país quando se trata de filmes e séries. Não só o que vem de fora é bom”, ressaltou Victor que é formado em jornalismo e pretende cursar Cinema.
Com relação ao crescimento da empresa, Victor destaca que a produtora nasceu de um projeto onde os participantes podiam experimentar e aprender, na prática, todos os processos que envolvem a produção audiovisual e, hoje, a equipe está cada vez maior e com profissionais qualificados.
O próximo filme que já está com gravações em andamento é o longa metragem “Alquimia”, protagonizado pelos atores Brenno Leone e Maiara Gastin e roteiro de Lucas Pinheiro. As cenas estão sendo gravadas em Nova Friburgo, Sumidouro e Rio de Janeiro. “Sempre me interessei por televisão e cinema. Criar personagens e dar vida a eles é incrível!”, frisou Victor.
Quem estiver interessado em participar das produções da Telemilenio pode enviar e-mail para contato@telemilenio.com.br.


1 comentários:

Nossa!! Demais!!! Adorei a iniciativa, estão de parabéns!!! Se precisar de figuração, estamos aê,rs

Reply

Postar um comentário